terça-feira, 30 de novembro de 2010

Veja os sete banhos mais gostosos de A Fazenda

Tem para todos os gostos; relembre as melhores chuveiradas 

30/11/2010 | 18h20Do R7
Melancia e Daniel banho
Reprodução/Rede Record
Melancia e Daniel tomam banho juntos
A Fazenda já está chegando a sua reta final. Restam apenas sete peões batalhando pelo prêmio de R$ 2 milhões. Uma outra disputa, com certeza, vai ficar sem resultado definido. Mas isso todo mundo sabe o porquê. Seria impossível definir o peão ou a peoa com o corpo mais bonito, malhado e sensual.
Como gosto não se discute e todo mundo tem sua preferência, o programa trouxe todos os tipos de beleza. Loiras, morenas, altos, baixos, sarados, cabelos lisos, cacheados, curtos, longos, enfim, beldades para ninguém botar defeito. E nada melhor do que ver de pertinho todo esse desfile de gente bonita em momentos de intimidade total.
Separamos os sete banhos mais gostosos de A Fazenda. Juntos ou sozinhos, os nossos peões deram um verdadeiro show de sensualidade.
Melancia e Daniel até parece que combinaram as roupas de banho. O modelo usou uma sunga preta e a dançarina uma blusinha da mesma cor para a chuveirada. A peoa mostrou suas curvas e o bumbum mais admirado do Brasil na companhia de Daniel Bueno, que dispensa apresentações.
Outra que não fica devendo em nada em matéria de beleza é Ana Carolina Dias. A peoa usou várias vezes um biquíni com a calcinha branca super-sensual que valorizava ainda mais suas curvas. Ela mostrou que está em ótima forma.


Janaina Jacobina é outra peoa que tem o corpo perfeito. Em um banho super-sensual ela inovou e vestiu uma camisola estampada de oncinha. As curvas ficaram ainda mais evidentes e o decote destacou os seios da peoa.



Os olhos de Lisi Benitez ficam ainda mais marcantes embaixo d'água. Depois de vários banhos, a peoa achou que estava mostrando demais com um biquíni transparente e também inovou colocando um sobre o outro. Ela ainda mostrou a verdadeira coleção de roupas de banho com muitos modelitos coloridos.




E não são só as peoas que dão um show de beleza no banho. Sergio Abreu esteve na Casa da Roça algumas vezes e não perdeu a sensualidade, mesmo tomando banho de balde. Ele mostrou que também está com o corpo super em dia.



Daniel Bueno andou arrancando suspiros com seu corpo perfeito. Os banhos do modelo vieram sempre recheados de sensualidade. Cada movimento do peão valorizava ainda mais seu físico e não dava para resistir à barriga "tanquinho" do participante.



E é claro que os banhos também sempre foram cheios de alegria e diversão. Yéhh Yéhh, Glu-Glu também não faltou embaixo do chuveiro. Sergio Mallandro deu seu show e deixou saudades.



 Veja mais notícias no R7


Confira também


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails