segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aniversariante, Cuca "ignora" campanha ruim no Brasileiro



comentários
2
Cruzeiro enfrenta o Once Caldas, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena do Jacaré (MG), pela partida de volta das oitavas de final da .... Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação
Cuca espera que o Cruzeiro se recupere rapidamente no Brasileiro
Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação

Sem ter muito que comemorar, o técnico Cuca completou nesta terça-feira 48 anos de idade, e recebeu muitos ovos e farinha dos comandados. O treinador celeste chegou ao clube em junho de 2010 e conseguiu fazer um bom trabalho levando a equipe ao vice-campeonato nacional. Porém o início de Brasileiro não tem sido dos melhores para Cuca, até o momento o time somou apenas um ponto em três jogos.
Mas, segundo o próprio treinador, o balanço à frente do Cruzeiro é positivo. O único fato lamentado por Cuca foi a eliminação precoce da Libertadores, diante do Once Caldas-COL, em plena Arena do Jacaré. O técnico celeste, porém enaltece a campanha da equipe no Brasileiro do ano passado e no Mineiro deste ano.
"Acho que há um balanço positivo, porque disputamos três campeonatos. Em um, fomos vice-campeões brasileiros, o que não é fácil, é digno de comemoração. No segundo, campeão mineiro, que também é digno de comemoração. O que dói é a gente ver um jogo da Libertadores e saber que ainda poderia estar lá por tudo que a gente fez. E não estamos, porque um dia deixamos de fazer", disse Cuca.
Questionado sobre o momento ruim no Brasileiro, Cuca não conseguiu explicar os motivos para a falta de vitórias, mas destacou que as equipes adversárias têm atuado contra o Cruzeiro com muita garra e vontade. Segundo ele, quando o time celeste conseguir associar garra com técnica, os triunfos vão começar a surgir.
"Os adversários têm demonstrado mais garra, mais vontade que a gente. Temos que buscar esse algo a mais também. Estamos só preocupados com a parte técnica, mas falta isso. Quando juntarmos essa garra com a nossa técnica, os resultados vão aparecer", comentou.

Postado Por Alair Alcântara

Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails