sábado, 29 de outubro de 2011

Vôlei masculino é finalista no Pan


Seleção masculina de vôlei do Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 1 e vai decidir o ouro nos jogos Pan-Americanos 2011.

Gustavo Endres, central da seleção masculina de vôlei nos Jogos Pan-americanos (foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Add caption

Gustavo Endres, central da seleção masculina de vôlei nos Jogos Pan-americanos (foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 1 e vai decidir o ouro nos jogos Pan-Americanos.
O vôlei brasileiro está na final dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na noite desta sexta-feira (dia 28) os comandados do técnico Rubinho cumpriram mais uma etapa da missão e garantiram a vaga. O Brasil bateu a rival Argentina, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 26/28, 27/25, 25/22 e 25/15.
A decisão da medalha de ouro será neste sábado, às 23h (de Brasília), contra México ou Cuba, que se enfrentaram na outra semifinal.
No jogo contra os argentinos, o time brasileiro levou susto no primeiro set, vencido pelos hermanos. Mas conseguiu a reação e, com garra, superou o adversário nas três parciais seguintes.
O desempenho brasileiro foi analisado pelo levantador Bruninho. “Não tivemos uma grande atuação. Começamos o jogo abaixo do que poderíamos. Temos consciência que não podemos mais ter um apagão como o que ocorreu no primeiro set. No jogo de amanhã (na final) isso poderá ser fatal”.
Para o central Gustavo, o jogo serviu para embalar a seleção rumo ao título. “Cometemos erros que poderiam ter sido fatais. Mas essa vitória nos deu moral para a decisão. Temos uma partida muito complicada, independentemente do adversário. Se for Cuba, pelo elevado índice técnico dos jogadores. Se for o México, pela torcida que vai lotar o ginásio e empurrar o time”, apontou.

Postado Por Alair Alcântara
Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails