Muitas pessoas estranharam a ausência de Patrícia Poeta na apresentação do Fantástico do último domingo (10). A razão da falta da jornalista foi dengue. De acordo com o jornal O Dia, ela sentiu os primeiros sintomas da doença na quinta-feira. Na sexta foi internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para que pudesse se hidratar.

Por meio de seu Twitter oficial, a parceira de Zeca Camargo revelou aos seus seguidores que estava se recuperando.

“Tenho recebido muitas mensagens perguntando o que aconteceu comigo, porque não apresentei oFantástico, ontem. Febre alta, muitas dores no corpo.... Estou com dengue. Achei que devia dar uma satisfação pra vocês que sempre são tão carinhosos comigo. Vou melhorar!Torçam por mim! Até a volta!”, escreveu.

A previsão é de Patrícia volte ao comando do programa semanal no próximo domingo (17). (CB)


Postado Por Alair Alcântara

Mensageiro