segunda-feira, 4 de julho de 2011

A mulher e o sexo


Homem pensa... "mulher gosta é de sexo", mas se enganam os que pensam assim. Mulher gosta de sexo sim, mas seguido de atenção, carinho, respeito, dedicação, apreciação, admiração.
Quantos homens após o sexo viram para o lado contrário à mulher e dormem. O que a mulher espera é que ele a abrace, que a beije que converse com ela, que se importe com o que ela pensa, com que ela gosta e com o que ela não gosta. Que se empenhe em realizá-la também e não só na realização dele.
O sexo perfeito é aquele onde a pessoa esquece do seu próprio prazer e empenha-se em realizar a outra pessoa. Onde os dois realizam atos em comum acordo e não onde um obriga o outro a fazer o que não quer. Onde exista delicadeza e não vulgaridade e selvageria que os façam se envergonharesm depois.
Quantos maridos nem notam que a esposa vestiu uma lingerie diferente, que se perfumaram para ele, muitas até vão mais longe a fazer um cenário todo perfeito e tudo isso só para agradar seu amado.
Por isso existem muitas traições, muitas mulheres não suportam nem olhar pra seus maridos quanto mais ter uma relação, porque são hostis e ignorantes, por mais que sejam bonitinhos cheios de $$ são trocados por outros que não tem tanta beleza e condições financeiras, mas são compreensivos, amorosos não fazem sexo e sim fazem amor.
O sexo é coisa de três, quatro vezes por semana ou até todos os dias e por isso se for uma rotina se tornará tão monótono como comer ovo frito toda noite, uma hora enjoa né...



Postado Por Alair Alcântara

Mensagediro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails