FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Débora Nascimento tem chamado a atenção do público masculino interpretando Tessália, o mulherão com ar de menina de “Avenida Brasil”.
“Tessália não enxerga esse exagero porque nasceu assim. Não usa e abusa dos dotes físicos. Para ela é normal”, explicou a atriz, que diz que sua personagem não se importa com o poder que tem sobre os homens.
Tessália encantou Leleco, interpretado por Marcos Caruso, justamente por ter esse ar de moça que sonha em constituir uma família. A personagem é a musa do hit “Assim Você Mata o Papai”, do grupo Sorriso Maroto.
“É a cara da personagem! Uma vez estava indo gravar e no rádio do carro começou a tocar a música. Já cheguei ao Projac como Tessália. Por Leleco ser mais velho, não tem como não associar à relação dos dois. Ela mata o papai”, brincou Débora.
A atriz, de 26 anos, é casada há três anos e quatro meses com o empresário Arthur Aguiar, também com 26 anos, e revelou que nunca se envolveu com homens mais velhos por falta de oportunidade.
Débora, assim como Tessália, deseja formar uma família: “Filhos estão nos planos, sim, só que para daqui a oito ou nove anos. Queremos ter três crianças, adotar uma ou duas”, contou.

Postado Por Alair Alcântara

Mensageiro