FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Hebe Camargo voltou à RedeTV! na última segunda-feira (23) mostrando que não se aposentará tão cedo. A apresentadora precisou se afastar após ter que enfrentar uma segunda batalha contra o câncer.
“Não tenho medo de morrer, tenho peninha. Peninha de deixar as pessoas que o amo e essa vida tão boa que tenho. Encaro a doença com força”, falou ao jornal “Folha de S.Paulo”.
A apresentadora, de 83 anos, contou à publicação que não sente o peso da idade e que está cada vez mais prazeroso trabalhar. “Quando olho a plateia, não sei explicar, me dá uma alegria, uma vontade de viver. Posso estar capenga. Mas, quando entro no ar, não sinto dor nem cansaço, tudo passa”, desabafou
Hebe contou que foi internada após sentir fortes dores constantes, mas que a princípio não sabia o que estava acontecendo. “Percebi que era coisa séria porque fui para a cirurgia direto. Logo fiquei grogue. Se me anestesiar, pode fazer o que quiser comigo. Só não posso acordar grávida, a não ser que seja do Roberto Carlos”, brincou.
Sempre bem humorada, a loira contou que sempre levou tudo numa boa e se comparou à Reynaldo Gianecchini, que também passou por uma luta contra a doença. “Só pensamos em vida, não em morte. Acho que esse é o segredo”, falou.
Feliz na RedeTV!, Hebe contou que Silvio Santos não ligou para ela enquanto esteve doente, mas não guardou mágoas. “Ele é assim mesmo. É o jeito dele. Somos diferentes. Amamos a TV, mas eu gosto de aproveitar a vida. Ele não”, afirmou.
Apesar da seriedade da doença, Hebe afirmou que já pode voltar a beber suas taças de vinho e que no hospital fez muita bagunça ao encontrar o colega Sérgio Reis. “Saímos cantando 'Panela Velha' aos pacientes. Quase fomos expulsos”, contou aos risos.
Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Passou por cirurgias e teve a última alta no dia 22 de março

Postado Por Alair Alcântara

Mensageiro