quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ronaldinho sonha com ouro olímpico e Copa



Meia afirma após o Superclássico das Américas que quer estar nos Jogos de Londres e na Copa de 2014
Ronaldinho é cercado pela marcação argentina na vitória do Brasil / Antonio Scorza/AFP Ronaldinho é cercado pela marcação argentina na vitória do BrasilAntonio Scorza/AFP
Após levantar o troféu do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, depois da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Argentina, em Belém, Ronaldinho Gaúcho afirmou que, se depender dele, o seu ciclo na Seleção Brasileira está longe de ter se encerrado.

“Vou por etapa. Meu sonho é ganhar o ouro olímpico, que é um título que falta na minha carreira. Acho que dessa forma eu chegarei bem na Copa do Mundo, que é o meu grande objetivo”, disse o craque.

Ronaldinho revelou também que foi convocado para dar mais experiência aos jogadores mais jovens. “É muito gostoso jogar com essa nova geração do futebol brasileiro. Fui chamado para dar apoio a eles e creio que correspondi”, continuou o meia.

A taça do Superclássico das Américas pesa 17 quilos. Mesmo com todo o cansaço, o camisa 10 não sentiu o peso do troféu. “Nessa hora a gente esquece o peso. Quando a gente vê o estádio lotado esses detalhes ficam de lado”.

Postado Por Alair Alcântara

Mensageiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails