segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Datena detona Dado Dolabella em seu programa


Apresentador da Band disse que o ator é um “desmiolado”

Lele Siedschlag e Miguel Arcanjo Prado, do R7
Montagem - Divulgação/Band e Michel Ângelo/RecordMontagem - Divulgação/Band e Michel Ângelo/Record

Datena (à esq.) chamou Dado Dolabella (na foto, em cena da novela Chamas da Vida) de "desmiolado" em seu programa na Band


Publicidade
Apresentador do Brasil Urgente (Band), o jornalista José Luiz Datena resolveu atacar o ator Dado Dolabella em sua atração, no começo da noite desta segunda-feira (23).

Ao comentar o caso em que a ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, move uma ação judicial na qual acusa o ator de agredi-la, Datena afirmou que o artista é “um desmiolado”. Datena ainda fez questão de dar um aviso à Justiça.

- Se ele ficar impune, pode cometer algo mais grave depois...

Datena falou que muitos homens que batem em mulher costumam depois cometer crimes mais graves. E ainda questionou o ator no ar.

- Por que você, Dado, não bateu no João Gordo daquela vez? [em referência à briga entre o ator e o então apresentador da MTV, que virou hit no YouTube em 2006].

Dado Dolabella foi expulso de casa na última sexta-feira (20) por determinação da Justiça. Ele foi fotografado na noite do mesmo dia no aeroporto Santos Dumont, deixando o Rio de Janeiro.

No processo judicial, Viviane declarou que sofreu agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator, entre setembro de 2009 até este mês, informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ao R7.

A liminar que ordenou que Dado saísse de casa foi dada pela juíza Maria Cristina Brito Lima. O ator ainda pode recorrer.

Nem Dado Dolabella nem sua assessoria de imprensa responderam aos recados deixados pela reportagem do R7 na caixa-postal.

Dado já foi condenado no último dia 4 por ter agredido a atriz Luana Piovani, com quem namorava, em outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, bairro da zona sul do Rio.

Ele também foi acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza no mesmo dia. A funcionária de Luana Piovani apareceu no dia seguinte com o braço quebrado, após tentar separar a briga do casal.


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails