Apresentador da Band disse que o ator é um “desmiolado”
Lele Siedschlag e Miguel Arcanjo Prado, do R7

Datena (à esq.) chamou Dado Dolabella (na foto, em cena da novela Chamas da Vida) de "desmiolado" em seu programa na Band
Apresentador do Brasil Urgente (Band), o jornalista José Luiz Datena resolveu atacar o ator Dado Dolabella em sua atração, no começo da noite desta segunda-feira (23).
Ao comentar o caso em que a ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, move uma ação judicial na qual acusa o ator de agredi-la, Datena afirmou que o artista é “um desmiolado”. Datena ainda fez questão de dar um aviso à Justiça.
- Se ele ficar impune, pode cometer algo mais grave depois...
Datena falou que muitos homens que batem em mulher costumam depois cometer crimes mais graves. E ainda questionou o ator no ar.
- Por que você, Dado, não bateu no João Gordo daquela vez? [em referência à briga entre o ator e o então apresentador da MTV, que virou hit no YouTube em 2006].
Dado Dolabella foi expulso de casa na última sexta-feira (20) por determinação da Justiça. Ele foi fotografado na noite do mesmo dia no aeroporto Santos Dumont, deixando o Rio de Janeiro.
No processo judicial, Viviane declarou que sofreu agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator, entre setembro de 2009 até este mês, informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ao R7.
A liminar que ordenou que Dado saísse de casa foi dada pela juíza Maria Cristina Brito Lima. O ator ainda pode recorrer.
Nem Dado Dolabella nem sua assessoria de imprensa responderam aos recados deixados pela reportagem do R7 na caixa-postal.
Dado já foi condenado no último dia 4 por ter agredido a atriz Luana Piovani, com quem namorava, em outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, bairro da zona sul do Rio.
Ele também foi acusado de agredir a camareira Esmeralda de Souza no mesmo dia. A funcionária de Luana Piovani apareceu no dia seguinte com o braço quebrado, após tentar separar a briga do casal.
Postado Por Alair Alcântara
Mensageiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário