quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Papão arma titulares em treino coletivo




Definição - Técnico Charles Guerreiro escala equipe para jogo de sábado em Fortaleza

Hoje de manhã, o técnico Charles Guerreiro comanda o primeiro coletivo do Paysandu visando o jogo de sábado à tarde, contra o Fortaleza, fora de casa. Muitos dos olhares estarão voltados para o ataque, com a possibilidade de Moisés voltar ao time titular e Thiago Potiguar à sua posição de origem, o meio-de-campo. O treinador bicolor deu sinais de que pretende manter a mesma formação das duas partidas anteriores. Mas, por exemplo, as chances de Aldivan assumir a lateral-esquerda que tinha Zeziel improvisado são grandes. Amanhã, Guerreiro deve comandar mais um coletivo para tirar as suas últimas dúvidas. A delegação bicolor viaja para a capital cearense na sexta-feira de manhã e lá ainda faz mais um treino. Mas o treinador deve tirar todas as suas dúvidas em Belém.

Entre os jogadores, a ordem é manter o time ofensivo, seja qual for a formação. O meia Marquinhos acredita que o jogo na capital cearense pode ser um dos melhores do Paysandu. Para tanto, ele lembra que o bom gramado do Castelão deve beneficiar o toque de bola e a velocidade da equipe bicolor. "Pelas nossas características, o gramado será benéfico. O Paysandu é um time de toque de bola. O Fortaleza é um dos fortes candidatos a subir e conseguiu bons resultados fora de casa. Nós vamos para lá respeitando o adversário, mas quem quer subir tem que jogar bem dentro e fora de casa", afirmou o jogador.

Para Marquinhos, por mais que o clima dentro do elenco do Paysandu seja positivo, por conta do começo na Terceirona, não há empolgação entre os jogadores. Pelo contrário: "Muita gente fala de humildade, mas é realmente importante no futebol. Começamos bem, mas o que conquistamos? Por enquanto, nada". O técnico é de opinião semelhante. "Sempre acredito no trabalho. Já esperava esse bom começo com um aproveitamento bom. Temos é que manter esse nível e aproveitar esse bom momento para tentar terminar em primeiro nessa fase", afirmou Charles Guerreiro.


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails