quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ônibus mata agente da Ctbel





Vítima atravessava faixa de pedestre quando foi atingida. Empresa alega que o motorista foi fechado por um automóvel de passeio. O motorista fugiu, com medo de ser agredido. Raimundo Barroso se preparava para festejar o aniversário de um de seus três filhos.

O agente de trânsito Raimundo da Silva Barroso, 36 anos, havia voltado de férias há dois e à noite voltaria para casa para comemorar o aniversário do filho mais velho, de 15 anos. Ele foi atropelado por um ônibus e morreu na esquina da Avenida Almirante Barroso com a Travessa Antônio Baena, em São Brás. O acidente ocorreu ontem, por volta das 14 horas, quando o motorista do carro que faz a linha Tapanã II-Ver-o-Peso, José Gomes da Silva Jr., fez uma curva fechada e atingiu a vítima que estava na faixa de pedestres. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, temendo ser agredido por populares.

Todas as testemunhas foram unânimes em dizer que o motorista fez uma curva brusca com o veículo quando trafegava pela Avenida Almirante Barroso e entrou na Antônio Baena. O curioso é que o veículo da empresa Nova Marambaia deveria seguir direto e só dobrar na Avenida Governador José Malcher, seguindo o itinerário regular. Porém, na tarde de ontem, o condutor fez a manobra e atingiu Barroso, arremessando a vítima para a calçada, próximo de uma árvore.

Com a batida, o agente de trânsito se chocou contra o meio-fio, sofrendo traumatismo craniano e outras lesões. Estendido na calçada, ele teve uma série de convulsões até que, cerca de 40 minutos depois do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para socorrê-lo. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Pronto-Socorro, da Avenida 14 de Março, no bairro do Umarizal, onde morreu pouco minutos depois.



Postado Por Alair Alcântara



Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails