quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vítimas acordam com dois arrombadores dentro de casa. Um foi preso.





NO PRATINHA 2 -

Casal aciona policiais militares que faziam ronda no local na hora do crime

Charles Barbosa de Souza, de 29 anos, foi preso em flagrante tentando fugir de uma casa que foi arrombada, na madrugada de ontem, no Pratinha 2. Um outro suspeito ainda não identificado que ajudou Charles no crime conseguiu escapar.

Por volta de meia-noite, Charles e o comparsa estouraram dois cadeados da casa de número 47 da rua Bacuri, na ocupação Duas Irmãs, no Pratinha 2, em Icoaraci. Depois, eles usaram um pé de cabra para abrir a porta da frente. Os dois chegaram a retirar vários eletrodomésticos do interior da residência até que os proprietários, um casal de evangélicos que dormia num quarto dos fundos, acordou com o barulho.

Ao ser flagrados, os dois saíram correndo, ainda levando alguns dos objetos das vítimas. "A sorte dos proprietários foi que uma viatura da Polícia Militar estava passando exatamente naquele momento. Ao ver o homem gritando por socorro, os PMs saíram em perseguição, conseguindo capturar rapidamente esse envolvido, enquanto o outro fugiu. Todos os objetos furtados foram recuperados", contou o delegado Paulo Guilherme Trindade, a quem Charles foi apresentado na Seccional de Icoaraci, por volta de 1h de ontem.

Charles foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo arrombamento e está preso


Postado Por Alair Alcântara



Mensageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails