domingo, 29 de maio de 2011

Casal flagrado com cocaína e arma de fogo ilegal


Casal flagrado com cocaína e arma de fogo ilegal  (Foto: Ascom/Polícia Civil)
(Foto: Ascom/Polícia Civil)
A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado comandada pelo delegado Edivaldo Nazareno Lima fez apreensão, nesta sexta-feira, 27, de cerca de meio quilo de pasta base de cocaína. Além da droga, um revólver calibre .45; uma balança de precisão; um televisor; dois aparelhos de DVD; um aparelho de som e telefones celulares, todos os pertences roubados foram encontrados com dois traficantes de drogas.

O flagrante se registrou no bairro do Jaderlândia, em Castanhal. A ação policial foi efetivada pela equipe formada pelos investigadores Azevedo, Nivaldo e José Mota, e escrivã Renata, coordenados pelo chefe de operações, da Superintendência, investigador Mateus Almeida.

Os presos são Ana Karime Ferreira da Silva e Carlos do Socorro Pereira da Silva. Após investigações, foi constatado que Ana Karime era responsável em preparar a pasta base de cocaína para ser comercializada no bairro do Jaderlândia. Ambos foram autuados em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. (assessoria da Polícia Civil)


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails