FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - Confiança é o que não falta para Letícia Birkheuer. Entrando no quinto mês de gestação de seu primeiro filho, a atriz e modelo falou com exclusividade com o Famosidades pelo telefone sobre os momentos de ansiedade para a chegada de João Guilherme.
Logo de início, a futura mamãe contou que já está decidida se puder escolher entre o parto normal e cesárea. Enquanto a maioria das gestantes famosas quer o nascimento da maneira mais natural possível, Letícia optou pelo bisturi. “Nunca pensei em parto normal. Sempre pensei em cesárea. Para se ter uma ideia, eu fui uma criança que nasci de cesárea em parto de emergência, fiquei no oxigênio, e na incubadora por 30 dias porque nasci prematuramente”, disse.
Sem medo de criar polêmica, a atriz não deixou de dar sua opinião sobre o procedimento: “O bebê corre grande risco com o parto normal. Eu tenho médicos na família que trabalham com crianças que tiveram problemas em partos desse tipo. Se eu puder escolher, quero que meu filho não tenha nenhum risco de sofrer. Sou um pouco contra o natural”.
Com uma voz “sorridente”, Letícia não escondeu a felicidade de se tornar mãe. E ela afirmou que sempre se sentiu realizada com isso: “Sempre quis ser mãe [risos]. Bom, estou com 33 anos e já tinha vontade de me tornar mãe. Tive a infelicidade de perder um bebê há um tempo. Acho que [a gravidez] é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher!”.
Sem sentir nada de desejos loucos ou enjoos, a gata não precisou mudar drasticamente sua alimentação, não. “Nunca fui de tomar muito café, então não precisei diminuir a cafeína, e nem tomo mesmo agora. Refrigerante eu tomo de vez em quando. Na verdade, sempre tive uma alimentação muito saudável”, declarou.


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro