domingo, 29 de maio de 2011

Quarteto se atrapalha em assalto e acaba preso


Quarteto se atrapalha em assalto e acaba preso (Foto: Paula Lourinho)
(Foto: Paula Lourinho)
Um escorregão acabou com os planos de uma quadrilha que tentou roubar moradores de uma residência, no bairro do Tapanã, no final da manhã de ontem (27). Um dos integrantes do grupo, que estava armado, escorregou no momento em que abordava o dono da residência. A trapalhada foi suficiente para dar tempo da vítima fechar a porta e gritar por socorro. Os quatro acusados fugiram do local em um veículo e, no momento da abordagem policial, ainda simularam um assalto com refém usando um dos criminosos.
O sargento Rossicley, da Rotam, um dos responsáveis pela prisão, disse que o quarteto tinha a intenção de roubar moradores de uma residência e quem passou a dica foi a ex-namorada de um dos moradores da residência. “Essa mulher passou a informação e eles tentaram executar o ‘serviço’, que não deu certo”, explicou o sargento.
Camila Melo, 19, participou da ação criminosa pedindo ajuda aos moradores da residência. “Ela apertou a campainha, pediu alguma informação e, quando um dos moradores estava abrindo o portão, o outro integrante do bando entrou em ação apontando a arma. Mas a sorte é que ele escorregou e deu tempo para a vítima fechar a porta novamente”, disse o policial.
Enquanto isso, os moradores pediram socorro e Frankcineto Braga, 23, Wagner Silva da Neves, 21, Maicon Silva das Neves e Camila fugiram em um veículo. A polícia foi acionada e a perseguição policial teve início. Eles percorreram a avenida Augusto Montenegro e, em seguida, pegaram a Almirante Barroso. Quando chegaram em frente à delegacia do Marco eles foram cercados.
O quarteto simulou um assalto com refém. “Eles pegaram um deles e fingiram que era refém, mas logo em seguida eles se entregaram e só atravessaram a rua”, disse Rossicley.
'PARADA DADA'
A outra envolvida no crime é Rosângela Sodré da Silva, 22, que é ex-namorada de um dos moradores da residência. Ela passou a informação para o quarteto de que as vítimas iriam ontem receber o salário e que possuíam uma boa renda. (Diário do Pará)


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails