domingo, 29 de maio de 2011

Trio faz assalto e aterroriza refém

Tamanho da fonte: A- A+
Trio faz assalto e aterroriza refém  (Foto: )
Acidente: assaltantes forçaram a vítima a conduzir em alta velocidade
Se não bastasse a humilhação de ter o carro invadido por três assaltantes, a vítima de um sequestro relâmpago ocorrido na virada da madrugada de sábado (28) teve um grande prejuízo material ao se projetar com o veículo sobre quatro carros estacionados na avenida Gentil Bittencourt, esquina com a travessa 3 de Maio, no bairro de Nazaré, em Belém.
Segundo uma testemunha que compareceu à Central de Flagrantes em São Brás para colaborar com o auto de flagrante delito, a vítima, um rapaz de 24 anos, se preparava para entrar no carro acompanhado da esposa na esquina da Gentil com Alcindo Cacela. Na ocasião, foi abordado pelos assaltantes. “Cuidado que é um assalto”, gritou a testemunha.
O motorista tentou arrancar com o carro, mas os ladrões conseguiram entrar, ameaçando-o com um revólver calibre 38 com três munições. “Bota a arma na cabeça dele”, gritava um dos menores de idade para Joel de Medeiros Tavares, de 19 anos, conhecido pela polícia como “Monstrinho do Jurunas”.
Sob pressão, o motorista imprimiu alta velocidade até colidir com quatro carros que estavam estacionados na esquina da avenida Gentil Bittencourt com a travessa 3 de Maio, provocando um verdadeiro “strike” e prejuízos enormes. Com o impacto, a vítima ficou desacordada dentro do carro enquanto os assaltantes tentaram empreender fuga usando o artifício de sempre: cada um para um lado, na tentativa de confundir quem tentasse persegui-los. Eles só não contavam com uma ronda da Polícia Militar, que, alertada do acidente, saiu em perseguição dos assaltantes. (Diário do Pará)


Postado Por Alair Alcântara


Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails