sábado, 17 de julho de 2010

Amante de Bruno tem prisão pedida pela polícia do Rio


Fernanda Gomes Castro seria amante de Bruno e teria ficado com bebê de Eliza Samudio após sequestro. Foto: ReproduçãoA Polícia Civil do Rio pediu nesta quina-feira à Justiça fluminense a prisão de Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, que seria amante do goleiro Bruno. Ela foi citada num dos depoimentos do menor de 17 anos — primo do goleiro e testemunha-chave do caso — sobre o desaparecimento e possível assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Fernanda foi apontada como a pessoa que teria cuidado do bebê que seria fruto do relacionamento de Eliza com Bruno, quando a jovem foi sequestrada no Rio. Ela teria estado no condomínio de Bruno, no Recreio, nos dias 4 e 5 de junho, onde Eliza teria sido mantida antes de ser levada para Minas.

Na última terça-feira, Fernanda compareceu espontaneamente à Divisão de Homicídios do Rio, e prestou um depoimento dizendo que Eliza foi sequestrada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, no caminho para o sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG). O sequestro teria sido a mando de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, mulher do goleiro. Fernanda contou que não teve participação no crime, e que só depois Bruno ficou sabendo do sequestro de Eliza.

Nesta quinta-feira, porém, após equipes da Polinter procurarem Fernanda em endereços em Jacarepaguá e Santa Cruz, na Zona Oeste, e não a encontrarem, a amante de Bruno tornou-se para a polícia uma suspeita no caso, o que levou ao pedido de prisão. Pela manhã, a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, disse apenas que Fernanda seria intimada a depor.



Postado Por Alair Alcântara



Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails