sábado, 31 de julho de 2010

ASA 2 x 1 América-MG - De virada, alvinegro vence mais uma em casa

placar para o América-MG, enquanto, Audálio fez os gols do ASA

Arapiraca, AL, 31 (AFI) - Debaixo de um forte sol, na tarde deste sábado, o ASA conseguiu uma importante vitória no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, batendo o América-MG, por 2 a 1. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo, com Thiago Silvy marcado pelo Coelho e Audálio, duas vezes, virando para o ASA.

Confira!
» Paraná 4 x 0 Náutico - Tricolor vence a primeira pós Copa e de quebra bate tabu histórico

O resultado tirou o América-MG do G4, ficando na sexta colocação, com 18 pontos. O ASA fica em décimo, com 16 pontos.

Bom jogo
O América-MG começou o jogo com tudo e logo aos dois minutos abriu o placar. Após cruzamento de Marcos Rocha, Thiago Silvy chegou no primeiro pau e escora para o fundo das redes. O Coelho ficou melhor nos dez minutos iniciais e por pouco não fez mais gols.

Mas, a resposta alvinegra aconteceu aos 12 minutos, com Júnior Viçosa, que de fora da área acertou o travessão, num belo chute. Dois minutos depois, o ASA empatou o jogo. Luis Mário cruzou e Audálio, no segundo pau se jogou em cima da bola, que morreu no fundo das redes.

A virada aconteceu aos 20 minutos, Clayton cruzou e, novamente, Audálio testou com força no segundo pau, deixando os alvinegros em vantagem.

Após o ritmo intenso dos primeiros minutos, os times se cansaram e o final do primeiro tempo foi ruim, sem grandes chances de gols. O sol era muito forte em Arapiraca.

Pressão mineira
O América-MG foi com tudo para cima do ASA no segundo tempo, desde os primeiros minutos, o time pressionava em busca do gol de empate, mas esbarrava na forte defesa alvinegra, bem montada pelo técnico Vica.

Nos contra-ataques, o ASA também levava muito perigo com Júnior Viçosa, um dos melhores jogadores da equipe na competição. Aos 27 minutos, foi outro jogador que chegou com perigo. Rodriguinho recebeu o passe e cara a cara com o goleiro, perdeu uma ótima chance de ampliar a vantagem. Melhor para o goleiro Flávio, que fez uma linda defesa.

O América-MG teve uma boa chance de empatar aos 38 minutos, numa linda cobrança de falta, mas Irênio acertou a barreira. A pressão era grande e aos 41 minutos, após cruzamento, Jandson desviou e o goleiro Paulo Musse afastou com o pé o perigo.

Próximos jogos
Na próxima sexta-feira, o América-MG enfrenta o Duque de Caxias, às 21 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o ASA enfrenta o Bahia, no sábado, às 16h10.

FICHA TÉCNICA

ASA 2 x 1 América-MG

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino-G
Público: 3.643 pagantes
Renda: R$ 28.600,00
Cartões amarelos - Leandro Ferreira, Dudu, Marcos Rocha e Gabriel (América-MG) e Edson (ASA)
Gols: Thiago Silvy aos 2'/1T (América-MG); Audálio aos 14'/1T e 20'/1T (ASA)

ASA
Paulo Musse; Cal, Silvio e Edson (Everton); Maisena, Audálio, Rincon, Clayton (Rodriguinho), Luiz Mário (Anderson) e Magal; Junior Viçosa.
Técnico: Vica

América-MG
Flávio; Gabriel, Preto (Jandson) e Micão; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Helton Luiz (Irênio) e Zé Rodolfo; Thiago Silvy (Diego) e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes



Postado Por Alair Alcântara



Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails